sábado, 7 de novembro de 2009

VENDA DE AUDIO LIVROS MP3 - DIVERSOS ASSUNTOS E AUTORES


Muitas coisas estão disponíveis na internet, como livros em formato pdf, músicas, e até filmes, todos sabemos disso, mas que tal comprar audio livros?

Isso mesmo, audio livros de diversos autores e assuntos, se você for deficiente visual ou tiver alguma deficiência que te impeça de ler você pode comprar livros em formato mp3 e ouvir no seu computador ou depois gravar em uma mídia e levar para onde quiser, ou quem sabe colocar no seu ipod, até mesmo se você não for um deficiente visual poderá usufruir dessa possibilidade.

Os livros abrangem autores brasileiros e internacionais, assuntos diversos: romances, auto ajuda, literatura clássica e biografias, e os preços?

Vão desde O livro dos Espíritos de Allan Kardec por R$19,99 até Triste Fim de Policarpo Quaresma de Lima Barreto por R$7,00.

Mas não deixem seus filhos em fase de vestibular descobrir isso! (risos)

A loja virtual também possui audio livros gratuitos para download.

Bom a vantagem é que além de conhecer mais sobre qualquer assunto e aumentar seus conhecimentos em qualquer lugar que você desejar, ainda faz isso dentro da lei.

Relembro aqui que não estamos fazendo nenhuma espécie de propaganda remunerada, não ganhamos nem um centavo divulgando lojas virtuais ou sites, o post em questão se trata de uma pesquisa e portanto verificamos ser de interesse público divulgar o site.

Para quem se interessar em conhecer o site clique no link abaixo:
.

Um comentário:

  1. Bacana, obrigado pela ajuda e divulgacao .

    Nos temos mesmo mais de 400 audiolivros e em meados de novembro teremos um novo site , mais estavel ee struturado , com centenas de novos produtos e mais intuitivo de usar.

    Esperamos que apreciem tambem os produtos gratuitos que deixamos no site a diposicao .

    Equipa da Universidade Falada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...