quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ambulatório de Deficiências das Casas André Luiz

10565065_10204181467118058_767508263956434290_n

O novo ambulatório está pronto e do jeitinho que a gente sonhou

A inauguração da nova unidade que aconteceu nesta terça-feira, 22, é mais uma grande vitória conquistada pela Direção, junto colaboradores, empresas iluminadas, voluntários, celebridades e principalmente da população que se uniu com o ideal da Casa e a seriedade do trabalho da Instituição para ajudar na construção.

Na solenidade, representantes da Secretaria da Saúde, do Governo do Estado de São Paulo e a Sra. Norma Haddad, hmãe do atual Prefeito de São Paulo, estiveram presentes para prestigiar essa obra que é um grande presente para a Cidade de São Paulo.

O Coral Nosso Lar, que faz parte da Unidade Doutrinária Nosso Lar Casas André Luiz, emocionou a todos com as canções que abriram a cerimônia de inauguração.

Entre centenas de convidados, os pacientes, as grandes estrelas das Casas André Luiz, participaram desse momento em que o sonho se tornou realidade.

 

AMBULATÓRIO DE DEFICIÊNCIAS

A nova Unidade, contará com uma estrutura moderna nas áreas médico-hospitalar, odontologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional. O objetivo das Casas André Luiz é de auxiliar na reabilitação e proporcionar aos pacientes o convívio em seu ambiente sócio familiar.

Terá capacidade de atender 2 mil novos pacientes, triplicando a capacidade atual com a expectativa de realizar 300 mil atendimentos anuais.

 

CAMPANHA EU AJUDO A CONSTRUIR

Lançada em 2010, com o objetivo de arrecadar fundos para a construção de uma nova unidade e aumentar o número de pacientes atendidos, a campanha durou 4 anos.

Contou com a participação de colaboradores e personalidades como Regina Duarte, Daniel, Leonardo, Paula Fernandes, Peninha, Paulo Ricardo, Túlio Dek, Otávio Mesquitas, Ana Rosa, entre outros que se engajaram na causa e apoiaram a campanha.

 

MADRINHA REGINA DUARTE

Em 2011 a atriz Regina foi escolhida pelos pacientes para ser madrinha do Ambulatório. Regina se entregou pela causa dos deficientes intelectuais e no mesmo ano, comovida com a Campanha da Construção, a atriz foi pessoalmente ao gabinete do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab levar o projeto para que ele conhecesse.

Em 2012 a estrela se engajou na campanha “Doar Faz Bem mas em bom estado faz bem mais” para o Mercatudo, o bazar das Casas André Luiz e, no ano passado, doou figurinos usados em suas novelas e algumas pinturas para um leilão que também arrecadou fundos para o ambulatório.

 

CAMPANHA EU AJUDO A MANTER

Durante o evento de inauguração foi lançada a nova Campanha “Eu ajudo a manter”.

Com a Unidade em funcionamento e a capacidade máxima de atendimento serão necessários R$300.000,00 para a manutenção de todos os atendimentos.

Para se tornar um colaborar basta entrar em contato através do (11) 0800119012

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...