sábado, 7 de novembro de 2009

AUDIO LIVROS - LITERATURA INDIANA / KRISHNA



Sobre a Bhaktivedanta Book Trust

Extraídas do rico acervo da intemporal literatura da Índia, as publicações da Bhaktivedanta Book Trust representam uma abordagem holística da vida e atendem desde os interesses da filosofia e da literatura clássica até os da culinária vegetariana.

Fundada em 1972, na cidade de Los Angeles, Califórnia, a Bhaktivedanta Book Trust – BBT foi instituída exclusivamente para a publicação dos livros de Srila Prabhupada.

Em pouco mais de duas décadas de atividades, a BBT é considerada a maior editora e distribuidora de livros sobre filosofia, religião e cultura védica no mundo inteiro.

Com uma estrutura descentralizada, apoiada em seis divisões independentes e operando em cinco continentes, a BBT é capaz de fornecer livros clássicos da Índia traduzidos para idiomas tão diversos quanto o português, hebraico, russo e japonês.

Livros em Áudio BBT

Aqui você tem acesso aos livros em áudio de Srila Prabhupada para download. Uma oportunidade de ter acesso aos livros da BBT em um formato prático, que pode ser levado no ônibus, no carro, na caminhada, etc. Uma maneira, também, de tornar os livros de Prabhupada acessível aos deficientes visuais.

Essas gravações estão sendo feitas de forma simples, sem qualquer sofisticação, sem sequer música de fundo. Nossa intenção é apenas tornar esses textos disponíveis em áudio da forma mais clara e pura possível. As gravações estão sendo feitas no Paraíso dos Pândavas – as do Srimad Bhagavatam e o Livro de Krishna numa cabana de madeira e palha e as do Sri Isopanishad foram gravadas no meio da mata, ao lado de um córrego.

“Aqueles que têm desejo de alcançar a completa perfeição na vida devem ouvir submissamente todos os tópicos que estão vinculados com as atividades e qualidades transcendentais da Personalidade de Deus, que age maravilhosamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...