sábado, 30 de novembro de 2013

4ª Virada Inclusiva - Participação Plena!!!

4ª Virada Inclusiva - Participação Plena!!!

Site: http://viradainclusiva.sedpcd.sp.gov.br/

"Quebrem Barreiras, Abram Portas: Por uma Sociedade Inclusiva para Todos". Este é o tema instituído pela ONU para 2013. A recomendação é Organizar, Incluir e Celebrar. E nós atendemos a esta recomendação há 4 anos com grande satisfação!

Nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro acontece a 4ª edição da "Virada Inclusiva - Participação Plena", em comemoração ao dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. O evento é coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e organizado por parceiros entre órgãos públicos e instituições da sociedade civil.

A Virada Inclusiva promove atividades nas ruas, praças, parques, museus e teatros de todo o Estado e convidam pessoas com e sem deficiência a participarem juntas de todas as atrações. A programação é inclusiva, acessível e gratuita, e conta com atividades culturais, esportivas e de lazer.

A abertura do evento acontece no dia 30 de novembro, às 10h, na Praça Oswaldo Cruz, na capital paulista, com a já tradicional passeata até o Masp.

viradainc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...