segunda-feira, 2 de maio de 2011

ROMARIA DAS PESSOAS COM DEFICIENCIA

Veja as fotos da romaria das pessoas com deficiência

30 DE ABRIL DE 2011

Hoje ocorreu a romaria dos portadores de deficiência, em Vila Velha. Pessoas com necessidades especiais e seus familiares, amigos e colegas se juntaram à caminhada para pedir igualdade e acessibilidade. A banda da Apae de Cariacica, e a banda de congo Beatos de São Benedito ajudaram a animar os presentes. Veja as fotos!

Patrícia Garcia
fotos por Yuri Barichivich

Sob o sol forte da manhã de hoje, cerca de 800 fiéis se reuniram na Praça Duque de Caxias, em Vila Velha, para uma caminhada até a Prainha. Pessoas com necessidades especiais, seus familiares, amigos e colegas se reuniram para agradecer a Deus, mas também para protestar e pedir mais igualdade e acessibilidade para as pessoas com deficiência.

A romaria seguiu com muitos balões coloridos, música e alegria. A banda da Apae de Cariacica e a banda de congo Beatos de São Benedito estavam presentes entre os romeiros. Muitas crianças também participaram da celebração. Entretanto, segundo a organização da romaria, várias delegações do norte do Espírito Santo deixaram de participar da Festa por causa das fortes chuvas que atingiram o estado nos últimos dias.

Fonte: http://universoufes.com/festadapenha/2011/04/30/veja-as-fotos-da-romaria-dos-deficientes/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...