sábado, 11 de maio de 2013

Piauiense lança livro sobre inclusão social da pessoa com deficiência

O escritor Salvador de Castro lançará o livro "Adaptação, A Força do Amor", na próxima quinta-feira (09), às 19h30, no BNB Clube, em São Raimundo Nonato.

A obra é um romance, baseado em fatos reais, com uma forte mensagem de apoio à inclusão social da pessoa com deficiência e luta contra o preconceito. Segundo Castro, o livro pretende despertar uma crítica pessoal em cada leitor, sobre o tamanho da contribuição que cada ser humano pode dar à própria vida, a fim de contribuir para melhoria da qualidade de vida.

Sobre o autor

Salvador de Castro é piauiense de São Raimundo Nonato e São Lourenço do Piauí. Acometido por uma doença genética neurológica, ele é cadeirante desde 2002. Sempre enfrentou de cabeça erguida todos os problemas consequentes de sua deficiência física e vem passando as rodas de sua cadeira sobre as dificuldades, porque entende que veio ao mundo para ser feliz e, portanto, nada vai impedi-lo de conseguir isso. O autor já escreveu de mais três romances: “A Vida é uma Constante Luta” (2000); “Amor Infrator” (2004); e “Contraste Perfeito” (2007). Seus livros são marcados pela denúncia ao preconceito social, sobretudo contra a pessoa com deficiência.

Com informações Saoraimundo.com

cidades@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...