segunda-feira, 19 de abril de 2010

SCANNER TRANSFORMA TEXTO EM FALA AUTOMATICAMENTE

Solução acaba de chegar ao Brasil e é focada nas pessoas com deficiência auditiva. Produto foi lançado na Reatech.

Publicada em 19 de abril de 2010 - 10:30

Homem está sentado em uma poltrona e ouve algo em um fone de 
ouvido

Voltado para as pessoas com deficiência auditiva, acaba de chegar ao Brasil o Bookreader Plustek, que converte texto em fala automaticamente sem a necessidade de processos intermediários. O grande diferencial do produto é exatamente a facilidade na transformação do arquivo, cortando etapas e descartando a necessidade de primeiro gravar em texto para depois deixá-lo compatível com áudio, ao contrário da maioria dos processos de digitalização dos scanners de livros existentes no Brasil. A locução conta ainda com pausas e entonações pertinentes.

Com entrada franca, a Reatech ofereceu inúmeras novidades em produtos, além de atrações como Pet e Equoterapia; programação de artes cênicas e grupos de dança compostos por artistas com deficiências; demonstrações com cães-guia, esgrima paraolímpica e skate; galeria de arte; parque infantil adaptado; quadras para a prática de esportes; test-drive de carros adaptados, cadeiras de rodas motorizadas e scooters, palestras, congressos médicos, seminários e atividades abertas ao público entre outras atrações.

Fonte:http://www.vidamaislivre.com.br/noticias/noticia.php?id=810&/scanner_especial_para_livros_transforma_texto_em_fala_automaticamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...