terça-feira, 11 de outubro de 2011

DIA DAS CRIANÇAS COM RESPEITO E EDUCAÇÃO

O Apoio Social Brasil procura transmitir todo tipo de informação que sirva positivamente para a evolução humana, a violência é uns dos temas mais preocupantes para nós, e é um problema global que deve ser compreendido e debatido por todos.

Existe violência das mais diversas formas e graus, a física, a psicológica, sexual,  no trânsito, no lar, às mulheres, e a mais cruel de todas é a violência contra crianças e animais, por serem seres praticamente indefesos e sucetíveis a praticamente todo tipo de pessoa.

Por isso apresentamos neste post, três cartilhas informativas que abordam a relação entre pais, responsáveis em geral, filhos, educadores, cuidadores, babás, etc. Para que possamos aprender a CRIAR, CUIDAR E RESPEITAR NOSSAS CRIANÇAS.

E mais outras três que tratam do incentivo dos pais à educação à leitura, educação para a vida, e paternidade responsável.

Acreditamos que este é o nosso presente a todas as crianças e o melhor presente que um pai e uma mãe podem dar ao filho: Respeito, Educação e Amor.

Feliz dia das Crianças!

clip_image002[4]

clip_image004[4]

clip_image006[4]

Queremos Respeito

Baixe Aqui

Cuidar Respeitando

Baixe Aqui

Criar Respeitando

Baixe Aqui

 

 

 

clip_image008

clip_image010

clip_image012

Pais Filhos Educação e Escola

Baixe Aqui

Educação da Vida

Baixe Aqui

Paternidade Responsável

Baixe Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...