domingo, 23 de janeiro de 2011

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL PARA DEFICIENTES

21/01/2011 – 13h06

Febraban inscreve para 444 vagas no programa de capacitação profissional para deficientes

Em São PauloA Febraban (Federação Brasileira de Bancos) recebe inscrições para o programa de capacitação profissional que visa incluir 444 pessoas com deficiência no setor bancário.

Os profissionais irão atuar em uma das agências dos bancos participantes no Estado de São Paulo: BANIF, Bicbanco, Bradesco, Citibank, Cruzeiro do Sul, Carrefour Soluções Financeiras, HSBC, Itaú Unibanco, Safra, Santander e Votorantim.

Podem participar pessoas com todo tipo de deficiência (física, visual, auditiva, intelectual e múltipla), que atendam aos critérios do Decreto 5.296/04, sejam maiores de 18 anos e tenham o ensino médio completo.

Os selecionados serão contratados como auxiliares bancários e participarão de um programa de capacitação profissional de 640 horas, com duração de seis meses. Nas atividades de formação, os participantes terão aulas sobre língua portuguesa, matemática financeira, etiqueta empresarial, informática, negócios bancários, negociação e vendas.

Os profissionais cumprirão jornada de 4h diárias - de segunda a sexta - e receberão salário inicial de R$ 760,09. Após 90 dias, a remuneração passa a ser de R$ 833,33. Entre os benefícios estão vale-refeição, cesta-alimentação, participação nos lucros e resultados, vale-transporte, seguro de vida e plano de saúde.

As inscrições podem ser feitas, até o dia 28 de fevereiro, no site da Febraban.  É possível encaminhar currículos para o e-mail oportunidade@avape.org.br ou se cadastrar em uma das unidades do CAT (Centro de Apoio ao Trabalhador):

- Avenida Interlagos, 6122 - Interlagos
- Rua Barão do Rio Branco, 864 - Santo Amaro
- Rua Gregório Ramalho, 12 - Itaquera
- Rua Catão, 312 – Lapa
- Rua Voluntários da Pátria, 1553 - Santana
- Rua Galvão Bueno, 782 - Liberdade
- Rua Prestes Maia, 913 - Centro

As atividades terão início a partir do mês de abril.

Serviço
Programa Febraban de Capacitação Profissional e Inclusão de Pessoas com Deficiência
Central de Atendimento: (11) 4362-9368

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...