sábado, 30 de janeiro de 2010

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO GRATUITA PARA DEFICIENTES



Será oferecido pelo Instituto Tecnológico Impacta e a Sonda Procwork programas de capacitação gratuita para pessoas com deficiências. Os programas são na área de tecnologia, e tem o objetivo de ajudar pessoas acima de 18 anos e que já concluíram o ensino fundamental.

Os alunos também terão ensinamentos sobre postura empresarial, as aulas incluídas são de inglês, português, matemática, introdução à informática, Word 2007, Excel 2007 e Windows Vista, Inicialmente são 20 vagas para primeira etapa, mas o programa atenderá mais pessoas posteriormente.

Os alunos com 80% de presença confirmada receberão certificado emitido pela empresa. As aulas terão seu conteúdo distribuído em 312 horas. Quem desejar se inscrever, poderá fazê-lo pelo telefone (11) 3251-1399 ou pelo e-mail j.paiva@itiimpacta.org.br. O intuito da iniciativa é que cada vez mais pessoas com deficiências ocupem postos de trabalho.

Por: Zilmara Filisbelo
.

Um comentário:

  1. Oi, obrigada pela visita no Blog. Claro que pode adicionar meu endereço a sua página. Também já adicionei o seu. Que bom podermos trocar informações! Gostei muito do seu Blog também. Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...