terça-feira, 20 de outubro de 2009

SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS PARA CVV PREVENÇÃO AO SUICÍDIO


O Posto Samaritano Vila Mariana,  RUA DOMINGOS DE MORAES, 348 -SALA 52 - METRO ANA ROSA - SP, realizará, nos dias 24 de Outubro e 25 de Outubro, curso para a seleção de novos voluntários da entidade. Nos dois dias do evento - que no sábado, dia 24, vai das 13h às 19h e no domingo, dia 25 , das 9h às 16h - sera apresentada a filosofia da entidade e a forma de conduta a ser seguida pelo voluntário. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na sede da entidade em horário comercial, ou pelo telefone (11) 5575-4111 ou pelo e-mail postovilamariana@bol.com.br ou postovilamariana@bol.com.br.
Durante a atividade - que é gratuita - haverá seleção dos interessados em colaborar com a entidade.
Para ser voluntário Samaritano, vinculado ao Programa CVV Prevenção ao suicídio,Apoio Emocional e valorização d a vida, basta ter mais de 18 anos, ter disponibilidade de tempo (média de 4 horas e meia  por semana), disposição para ajudar o próximo e abertura para o autoconhecimento.
Instituição sem fins lucrativos os postos Samaritanos desenvolvem trabalhos de apoio emocional por meio de contatos telefônicos, atendimen to pessoal, via correio, e-mail e mais recentemente, v ia chat, no próprio site da entidade(www.cvv.org.br).
Obs: É necessário o comparecimento aos 2(dois) dias do evento.
Por uma Sociedade justa, fraterna e solidaria.

http://www.cvv.org.br.
http://www.amigosdozippy.org.br/
http://www.franciscajulia.org.br
http://www.avabrasil.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...